COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO COMERCIAL | Sabforma
Sabforma, Lda.

COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO COMERCIAL

Preço

150 € Isento de IVA

Duração

20H

Apresentação

Conhecer técnicas para desenvolverem estratégias eficazes de atendimento e venda dos produtos

Destinatários

Ativos Empregados

Objetivos

Conhecer técnicas para desenvolverem estratégias eficazes de atendimento e venda dos produtos
Reconhecer a importância da qualidade da relação com o cliente como factor de competitividade das empresas;
Perceber de que forma o atendimento e o tratamento das reclamações pode servir para fidelizar os clientes;
Compreender como se estabelece o processo da comunicação, de modo a optimizar a conversação, sabendo ultrapassar as barreiras que podem dificultar a comunicação;
Reconhecer a importância e especificidade do Atendimento Telefónico.

Programa

  • 1. A importância do Atendimento
  • 2. O Atendimento e os seus reflexos na imagem da empresa
  • 3. Como optimizar a função do Atendedor
  • 1. Comportamento: uma visão genérica
  • 2. A Fidelização do Cliente
  • 3. O Tratamento das Reclamações
  • 1. O Conceito de Comunicação
  • 2. O Processo de Comunicação
  • 3. Os Aspectos Relacionados com a Comunicação
  • 4. Barreiras à Comunicação
  • 1. Comunicação Verbal
  • 2. Comunicação Não Verbal
  • 3. As Atitudes de Comunicação

Formadores

JOÃO PEDRO TRINDADE RODRIGUES TAVARES

JOÃO PEDRO TRINDADE RODRIGUES TAVARES

Outras Informações

Preço

150 € Isento de IVA


Condições:

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