
DURAÇÃO: 1H
A Sabforma em conjunto com o autor Fernando Gilberto e com a editora Lidel vem por este meio promover uma webinar gratuita para apresentação do livro "Manual Prático de Seguros" com as devidas alterações face à Lei 7/2019 (RJDSR).
Esta obra, agora em 3.ª edição atualizada de modo a acompanhar o que de novo tem surgido nesta área, pretende, de uma forma clara e descomplicada, ajudar a compreender melhor o tema dos seguros.
Esta webinar servirá não só para o formador apresentar o livro, como será dado espaço para os participantes poderem colocar questões sobre o mesmo.
Esperamos poder contar consigo.
NOTA: Para validar a sua presença, é obrigatório inscrever-se na webinar até dia 22 de março.
Esta sessão está aberta a todos os interessados pela atividade de distribuição de seguros, tanto profissionais como não profissionais.
NOTA: Para validar a sua presença, é obrigatório inscrever-se na webinar até dia 22 de março.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):