Use o poder das redes sociais para divulgar o seu negócio com sucesso

DURAÇÃO: 6H 

PREÇO

60 €

Apresentação

Porque é que muitas empresas não conseguem gerar interações com as suas publicações nas redes sociais?
A resposta é simples.
Os utilizadores (público-alvo) dessas redes sociais utilizam-nas para fins lúdicos, não para que lhes seja vendido um produto ou serviço.
As empresas, por sua vez, tratam as redes sociais como mais um canal inteiramente orientado para a promoção e venda.
Como solucionar este aparente paradoxo?
Não há nada de errado na utilização das redes sociais para fins comerciais. No entanto, tem que obedecer a uma filosofia e metodologia que vai ao encontro das expectativas dos seus utilizadores.
Esta ação de formação ensina-lhe como gerar comunidades ativas, centradas nos seus produtos ou serviços, sem ter que gastar muito dinheiro.
Irá aprender estratégias inovadoras para a criação de conteúdos RELEVANTES que os seus seguidores estão ansiosos por descobrir, bem como técnicas de dinamização que lhe permitirão vender os seus produtos e serviços com sucesso nas redes sociais.

Esta formação vai funcionar em regime de formação presencial online (ou seja em videoconferência), a ferramenta que utilizamos é a plataforma de e-learning da Sabforma e o Microsoft Teams. As sessões serão síncronas, ou seja, desenvolvidas em tempo real e que permitem aos formandos interagirem online com o seu formador e com os seus pares para participarem nas atividades letivas.
O curso integra o plano de formação contínua obrigatória para a manutenção da atividade de distribuição de seguros prevista na Lei 7/2019 e na Norma Regulamentar 6/2019.

Destinatários|as

Profissionais de seguros ou outros que desejem aprofundar os seus conhecimentos nesta matéria.

Conteúdos Programáticos

  • 1. As características e diferenças entre as principais redes sociais – Facebook, Instagram e Linkedin
  • 1.1. As características e diferenças entre as principais redes sociais – Facebook, Instagram e Linkedin
  • 2. Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviç
  • 2.1. Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviç
  • 3. Qual o estilo de comunicação que deve usar em cada rede social (analisamos empresas dos formandos)
  • 3.1. Qual o estilo de comunicação que deve usar em cada rede social
  • 4. Como criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo (analisamos as empresas dos formandos)
  • 4.1. Como criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo
  • 5. Como dinamizar a sua página/perfil, para que possa gerar o maior número possível de interações
  • 5.1. Como dinamizar a sua página/perfil

Preço

Preço: 60 € Isento de IVA

Condições de pagamento:

Temos previsto descontos para Parceiros e para 3 ou mais inscrições da mesma entidade. Contacte-nos.

NOTA: Com a frequência nesta formação, será posteriormente emitido um certificado de participação que contará como horas de formação de aperfeiçoamento profissional contínuo - ao abrigo do artigo 25º do Anexo da Lei 7/2019.

Outras Informações

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • e-learning
Rita Sousa
António Calém

Objectivos Gerais

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.

Coordenador/a Científico/a

Rita Sousa

Formadores/as

António Calém

Localidades

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • e-learning

Requisitos mínimos de participação