Use o poder das redes sociais para divulgar o seu negócio com sucesso | Sabforma
Sabforma, Lda.

Use o poder das redes sociais para divulgar o seu negócio com sucesso

Preço

60 € Isento de IVA

Duração

6H

Apresentação

Porque é que muitas empresas não conseguem gerar interações com as suas publicações nas redes sociais?
A resposta é simples.
Os utilizadores (público-alvo) dessas redes sociais utilizam-nas para fins lúdicos, não para que lhes seja vendido um produto ou serviço.
As empresas, por sua vez, tratam as redes sociais como mais um canal inteiramente orientado para a promoção e venda.
Como solucionar este aparente paradoxo?
Não há nada de errado na utilização das redes sociais para fins comerciais. No entanto, tem que obedecer a uma filosofia e metodologia que vai ao encontro das expectativas dos seus utilizadores.
Esta ação de formação ensina-lhe como gerar comunidades ativas, centradas nos seus produtos ou serviços, sem ter que gastar muito dinheiro.
Irá aprender estratégias inovadoras para a criação de conteúdos RELEVANTES que os seus seguidores estão ansiosos por descobrir, bem como técnicas de dinamização que lhe permitirão vender os seus produtos e serviços com sucesso nas redes sociais.

Esta formação vai funcionar em regime de formação presencial online (ou seja em videoconferência), a ferramenta que utilizamos é a plataforma de e-learning da Sabforma e o Microsoft Teams. As sessões serão síncronas, ou seja, desenvolvidas em tempo real e que permitem aos formandos interagirem online com o seu formador e com os seus pares para participarem nas atividades letivas.
O curso integra o plano de formação contínua obrigatória para a manutenção da atividade de distribuição de seguros prevista na Lei 7/2019 e na Norma Regulamentar 6/2019.

Destinatários

Profissionais de seguros ou outros que desejem aprofundar os seus conhecimentos nesta matéria.

Objetivos

No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.

Programa

  • 1. As características e diferenças entre as principais redes sociais – Facebook, Instagram e Linkedin
  • 1. Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviç

Formadores

António Calém

António Calém

Outras Informações

Preço

60 € Isento de IVA


Condições:

Temos previsto descontos para Parceiros e para 3 ou mais inscrições da mesma entidade. Contacte-nos.

NOTA: Com a frequência nesta formação, será posteriormente emitido um certificado de participação que contará como horas de formação de aperfeiçoamento profissional contínuo - ao abrigo do artigo 25º do Anexo da Lei 7/2019.