Gestão de Equipas Comerciais e Força de Vendas

DURAÇÃO: 36H 

PREÇO

0 €

Apresentação

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
Adquirir competências na gestão de equipas comerciais;
Desenvolver aptidões na componente de gestão que permitam melhorarem a performance das equipas em resultados de vendas, organização e planeamento;
Desenvolver capacidades para treino individual e em grupo em acções de formação continuadas, permitindo desenvolver acções de formação integradas e contínuas.

Destinatários|as

Ativos Empregados

Conteúdos Programáticos

  • 1. A participação do gestor na constituição das equipas comerciais
  • 2. Construção de equipas auto-geridas
  • 3. Desenvolver processos para envolver as equipas em objectivos
  • 4. Gestão de territórios e gestão de trabalho
  • 5. A importância do planeamento, dos relatórios e do acompanhamento
  • 6. O treino das equipas comerciais
  • 7. A prospecção e a importância dos prospects
  • 8. A empresa, os clientes, o mercado, a concorrência e os produtos

Preço

Sob orçamento

Outras Informações

Rita Sousa
Antonio Fernandes da Silva
Rui Sousa

Coordenador/a Científico/a

Rita Sousa

Formadores/as

Antonio Fernandes da Silva
Rui Sousa

Requisitos mínimos de participação