Gestão de Equipas Comerciais e Força de Vendas | Sabforma
Sabforma, Lda.

Gestão de Equipas Comerciais e Força de Vendas

Preço

0 € Isento de IVA

Duração

36H

Apresentação

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
Adquirir competências na gestão de equipas comerciais;
Desenvolver aptidões na componente de gestão que permitam melhorarem a performance das equipas em resultados de vendas, organização e planeamento;
Desenvolver capacidades para treino individual e em grupo em acções de formação continuadas, permitindo desenvolver acções de formação integradas e contínuas.

Destinatários

Ativos Empregados

Objetivos

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
Adquirir competências na gestão de equipas comerciais;
Desenvolver aptidões na componente de gestão que permitam melhorarem a performance das equipas em resultados de vendas, organização e planeamento;
Desenvolver capacidades para treino individual e em grupo em acções de formação continuadas, permitindo desenvolver acções de formação integradas e contínuas.

Programa

A participação do gestor na constituição das equipas comerciais
Construção de equipas auto-geridas
Desenvolver processos para envolver as equipas em objectivos
Gestão de territórios e gestão de trabalho
A importância do planeamento, dos relatórios e do acompanhamento
O treino das equipas comerciais; Desenvolvimento de planos de formação das equipas
A prospecção e a importância dos prospects
A empresa, os clientes, o mercado, a concorrência e os produtos

Formadores

António Fernandes da Silva

António Fernandes da Silva

JOÃO PEDRO TRINDADE RODRIGUES TAVARES

JOÃO PEDRO TRINDADE RODRIGUES TAVARES

Rui Sousa

Rui Sousa

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