INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

DURAÇÃO: 25H 

PREÇO

0 €

Apresentação

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
Introduzir os conceitos essenciais associados com práticas do pensamento criativo colaborativo e com a inovação. Enquadrar os desenvolvimentos sociais, humanos e tecnológicos atuais, incluindo as oportunidades oferecidas pelas tecnologias de informação e redes. Introduzir métodos e técnicas avançadas de inovação e exploração da criatividade individual e grupal.

Destinatários|as

Ativos Empregados

Conteúdos Programáticos

  • 1. INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
  • 1.1. 1. Da criação à Inovação: chaves para aceder a estados de recursos de excelência na Realização de Me
  • 1.2. 2. Comunicação de Excelência e Criatividade: Rapport verbal e não verbal, com o próprio e os outros;
  • 1.3. 3. Sistemas de Representação e Sub-Modalidades – Ativadores de Criatividade;
  • 1.4. 4. Modelo de Comunicação em PNL;
  • 1.5. 5. O caminho do processo criativo - Níveis Neurológicos em PNL;
  • 1.6. 6. Valores e Convicções em PNL;
  • 1.7. 7.Reenquadramento em PNL;
  • 1.8. 8. Âncoras e ancoragem de Estados de Excelência Metáforas – Veículo de Transmissão de ideias e estím
  • 1.9. 9. PNL e Linha do Tempo – Alinhamento Criativo com os valores de inovação e mudança, no presente e n
  • 1.10. 10. Inovação em tempos de mudança – Comunicação com “Partes”

Preço

Sob orçamento

Outras Informações

Rita Sousa

Objectivos Gerais


Coordenador/a Científico/a

Rita Sousa

Requisitos mínimos de participação