Técnicas de Atendimento e Acolhimento a Peregrinos | Sabforma
Sabforma, Lda.

Técnicas de Atendimento e Acolhimento a Peregrinos

Preço

90 € Isento de IVA

Duração

21H

Apresentação

Esta ação de formação tem como objetivo melhorar a comunicação entre os Profissionais, associados ao Turismo Religioso e que lidem com Peregrinos Nacionais e Internacionais.

Destinatários

Ativos empregados ou desempregados

Objetivos

Dotar/atualizar ou aperfeiçoar as técnicas de Atendimento ao Público e Acolhimento, numa perspetiva de permanente adequação às exigências do público-alvo (Peregrinos Religiosos).

Programa

Identificação Pessoal e noções de perceção humana e social
Fase 1-Receção do cliente: Acolhimento, receção e adaptação ao peregrino; Fase 2-Prestação do serviço solicitado: Identificação, satisfação das necessidades e objetivos do peregrino; Características do Serviço de atendimento interno e alinhamento com o Santuário; Fase 3 - Tratamento das objeções ou tratamento das reclamações. Resolução e encaminhamento de situações; Fase 4- Despedida: Fase de satisfação e da avaliação, início da fidelização;
Facilitadores de Comunicação Principais Barreiras da comunicação A Comunicação Assertiva/comunicação Eficaz