Técnicas de Atendimento e Acolhimento a Peregrinos

DURAÇÃO: 21H 

PREÇO

90 €

Apresentação

Esta ação de formação tem como objetivo melhorar a comunicação entre os Profissionais, associados ao Turismo Religioso e que lidem com Peregrinos Nacionais e Internacionais.

Destinatários|as

Ativos empregados ou desempregados

Conteúdos Programáticos

  • 1. Identificação Pessoal e noções de perceção humana e social
  • 2. Etapas do Atendimento ao público
  • 3. Comunicação Interpessoal – Comunicação Assertiva

Preço

Preço: 90 € Isento de IVA

Outras Informações

Dotar/atualizar ou aperfeiçoar as técnicas de Atendimento ao Público e Acolhimento, numa perspetiva de permanente adequação às exigências do público-alvo (Peregrinos Religiosos).

Rita Sousa

Objectivos Gerais

Dotar/atualizar ou aperfeiçoar as técnicas de Atendimento ao Público e Acolhimento, numa perspetiva de permanente adequação às exigências do público-alvo (Peregrinos Religiosos).

Coordenador/a Científico/a

Rita Sousa

Requisitos mínimos de participação