Marketing Digital

DURAÇÃO: 8H 

PREÇO

50 €

Apresentação

Fornecer um conhecimento básico em relação ao Marketing aplicado nas empresas com foco em marketing digital

Destinatários|as

Ativos Empregados

Conteúdos Programáticos

  • 1. Marketing Digital
  • 1.1. Conceitos Básicos de Marketing – O que é Marketing
  • 1.2. Mix de Marketing: Produto; Preço; Praça; Promoção
  • 1.3. Composto de Marketing
  • 1.4. Bases para a segmentação de Mercado
  • 1.5. AIDA - Técnica para elaboração materiais de Marketing
  • 1.6. Posicionamento estratégico
  • 1.7. Marketing digital – Conceitos Básicos"

Preço

Preço: 50 € Isento de IVA

Outras Informações

Fornecer um conhecimento básico em relação ao Marketing aplicado nas empresas com foco em marketing digital

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Instalações dos clientes
Rita Sousa

Objectivos Gerais

Fornecer um conhecimento básico em relação ao Marketing aplicado nas empresas com foco em marketing digital

Coordenador/a Científico/a

Rita Sousa

Localidades

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Instalações dos clientes

Requisitos mínimos de participação