DURAÇÃO: 3H
O curso pretende estimular os formandos para a aprendizagem e confeção de 3 pratos com aromas, sabores e características distintas.
Os pratos foram selecionados pelo Chef Jorge Sousa do restaurante SOMOS do Crowne Plaza Hotel Porto tendo por base os vinhos selecionados pelas Enólogas Patrícia Peixoto e Sara Baptista (Winescircle).
O curso está dividido em dois momentos:
- Aprendizagem e confeção de 3 pratos com orientação do Chef;
- Degustação dos pratos confecionados e prova dos vinhos selecionados pelas Enólogas.
Através deste curso, os participantes ficarão munidos de conhecimentos relativamente a preparação de refeições e ainda melhoria do conhecimento em WinePairing.
Contamos consigo.
Apreciadores de vinho e que desejem ampliar os seus conhecimentos (maiores de 18 anos).
Preço: 127 € Isento de IVA
Condições de pagamento:
Está incluído no preço:O objetivo desta sessão é permitir ao participante compreender a harmonização entre os vinhos e a comida; e ainda permitir a aprendizagem na confeção de 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa). O curso é fundamentalmente prático e no decorrer da sessão será esclarecido o conceito durante a refeição.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
O objetivo desta sessão é permitir ao participante compreender a harmonização entre os vinhos e a comida; e ainda permitir a aprendizagem na confeção de 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa). O curso é fundamentalmente prático e no decorrer da sessão será esclarecido o conceito durante a refeição.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):