2023
2023
DURAÇÃO: 15H
Esta formação faz parte do ciclo de ações de formação que constituem a formação de aperfeiçoamento profissional contínuo, obrigatória, para todos os distribuidores de seguros, cumprindo com o número de horas mínimo anual (15 horas) estipulado na Lei 7/2019.
O objetivo desta formação é reforçar o conhecimento dos profissionais de distribuição de seguros, da natureza dos produtos distribuídos e das funções desempenhadas e atividades exercidas.
Distribuidores de Seguros/ Mediadores de Seguros que trabalhem na área vida e não vida e seus PDEDS/PDEADS.
Preço: 90 € Isento de IVA
Condições de pagamento:
Protocolo Sabseg/Sabforma 2023 - 55,00€Reforçar o conhecimento dos profissionais de distribuição de seguros, da natureza dos produtos distribuídos e das funções desempenhadas e atividades exercidas.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Reforçar o conhecimento dos profissionais de distribuição de seguros, da natureza dos produtos distribuídos e das funções desempenhadas e atividades exercidas.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):